sexta-feira, 15 de maio de 2009

Se não os consegues vencer...

Hoje lembrei-me que o Louco sou eu. Louco por não ser sincero com os Loucos e dizer-lhes que o que eles achavam, o que pensavam, os seus argumentos, as suas atitudes e a sua maneira de ser, só podiam ser produto de uma mente insana.
Como seria eu se tivesse dito a um certo louco:

-"Não! A Câmara Municipal de Lisboa de certeza que não lhe disse que os pombos que vivem entre o tecto falso e o telhado desta sala, não podem ser exterminados por estarem no seu habitat natural. Isso é uma completa estupidez."

-Ou que uma pessoa não queima os olhos azuis nos monitores de controlo de aviões da força aérea e fica com eles castanhos.

-Ou então imaginem que eu lhe tinha dito que ele de certeza que não era o defesa lateral da Académica que centrou a bola para o golo na final da única taça de Portugal que a Académica ganhou.

-Ou se eu lhe tivesse dito que ser Sir. Dr. e Prof. não significa nada porque ele não passava de um louco.

Bom, eu se lhe tivesse dito isto não tinha feito muita coisa, se calhar ainda bem que tenho laivos de loucura dentro de mim.

Sem comentários: