segunda-feira, 11 de maio de 2009

É tudo uma cambada de...!!!

Há um tipo de loucos que é o mais comum que existe por Lisboa, são as pessoas que acham que toda a gente no mundo lhe deve dinheiro. É o tipo de pessoas que nos afirma que fulano, beltrano e sicrano estão cheios de dinheiro à pala de um esquema qualquer. Outra das práticas irritantes deste tipo de pessoas é a forma veemente como afirma o que diz.
Estes loucos têm a capacidade de rotular de ladrão (e outros sinónimos) qualquer pessoa, seja figura pública ou o vizinho do lado.
Imaginemos que um político aparece numa peça de um qualquer telejornal este louco afirmará, com todas as forças que tem no seu âmago, que "este é um dos maiores ladrões que há em Portugal", mas se logo a seguir aparecer outro político a afirmação poderá ser:
-Este gajo até a própria avó é capaz de roubar, mamão dum raio. vive do tacho lá do partido e não faz nada na vida...

Imaginemos uma entrevista num psiquiatra, onde um Louco destes teria que responder a primeira coisa que lhe viesse à mente face a uma palavra:

1-Portugal!
-Terra de chorões e mamões. Este país não interessa a ninguém

2-Marcedes!
-Marca de carros de putas e mamões. É para o rico conduzir e o zé povinho pagar.

3-Benfica!
-Só mamões e medíocres. Vaidosos dum raio, muito fraquinhos mas com a mania que são bons.

4-Sporting!
-Equipa de betinhos e mamões. É o clube dos ricos mas que não dão um tostão para a equipa de futebol.

5-F.C.Porto
-Ladrões e corruptos. todos os anos vendem montes de jogadores e não entra dinheiro nenhum nos cofres do clube, é só mamões.

Não sei se já repararam aqui no padrão, mas para este tipo de Loucos, toda a gente rouba e vive de explorar os outros e particularmente a ele, seja pobre ou rico. O pobre vive do subsídio do Estado que ele paga com os seus impostos, e o rico vive do dinheiro que não lhe paga de salário, por ele achar que ganha muito pouco.

Sem comentários: